5 elementos essenciais para Itamar

ola excelente noite este meu ar condicionado o numero 8 não sai do display este qual tenho de que fazer?pelo aguardo obrigado.

ele nunca funcionou no modo aquecimento? É possibilitado a ser algum problema no compressor, contudo só um tfoicnico Pode vir a dizer este qual é olhando este aparelho. Se precisar de Facilita para encontrar um próximo por você acesse nosso Banco Nacional do Instaladores e Assistências.

pode ser problema pelo compressor, falta por gás, ou sujeira nos filtros. Sugerimos que limpe ESTES filtros e veja se vai continuar ocorrendo isso.

se você já resetou o aparelho e nãeste adiantou, sugerimos que chame 1 técnico para disparar uma olhada, ou compartilhe no Fórum do Ar Condicionado para que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Porreiro Dia! Este o ar condicionado é 1 Delonghi Pinguino Espécie Portatil.de 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Teimavive mostrando pelo distrey erro com as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e tais como resolver?

tenho uma central Springer 12000BTU, após cerca do 30 a quarenta MOMENTOS de que funcionem, as vezes até menos, ela para por funcionar os 2 LEDs qual indicam ligada e timer ficam piscando de maneira alternada e nãeste aceita comando do controle. Só volta a funcionar quando façeste o reset pelo disjuntor. Depois volta pro exatamente problema.

infelizmente não encontramos o manual do códigos por erro Komeco, contudo estaremos atentos para colocá-lo em breve no portal.

aconselhamos de que compartilhe tua dúvida utilizando, outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado, de modo a qual algufoim consiga lhe ajudar.

ar CONSUL DE JANELA 7,5 giro este bota e nãeste liga este ventilador dou mas 1 giro pelo botão e ele ligar o compressor resulta normalmente.depois ele de modo a tudo experimente este site cortando ventilador e compressor Nesse caso sucessivamente. qual o defeito. obrigado!!

pelo momento nãeste temos esse Genero por material, sugerimos que compartilhe pelo Fórum, de modo a de que outros usuários consigam lhe ajudar.

no manual por códigos de erro que temos da Electrolux nãeste consta essa Saber. Aconselhamos qual compartilhe sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos de Erro”, de modo a de que outros membros consigam lhe ajudar.

por acordo com este manual do códigos de erro da Rheem, o erro E4 ocorre por anormalidade na na unidade externa ou sensor da serpentina. Se precisar de Facilita de modo a encontrar uma assistência técnica próxima, acesse o Banco Brasileiro de Instaladores.

Por enquanto, aconselhamos de que compartilhe sua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros podem lhe ajudar.

Excelente tarde eu tenho um split elgin por 7.000 btu eu ligo o aparelho ele resulta so de que quando eu baixo a temperatura este evapador para por funcionar e fica piscando o led de cristal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *